MENSAGENS | Servir é doce!



Sabe o que esse bolo significa para mim? SERVIÇO. Sim, serviço. Ou servir, se assim fica melhor. Esse bolo quem faz é uma senhora da minha igreja, com seus quase (ou um pouco mais) 80 anos. Todos os domingos ela leva dois bolos para nossa igreja, para servir as crianças que recebemos lá. Não há um só domingo que ela falhe, e a cada semana é um sabor diferente, pois como ela mesmo diz "criança enjoa de comer sempre igual" e no final sempre me pergunta: "elas gostaram?". Ela me ensina a cada domingo, e ensina muito. Ensina que o amor puro pelo servir é uma das mais belas formas de se viver aquilo que Cristo mandou "amai-vos uns aos outros". Ensina que nós devemos doar e nos doar sem pedir nada em troca. Ensina que podemos oferecer aquilo que temos, e não inventar desculpas como "mas eu não sei fazer nada". Você sabe, você sempre sabe! Então sirva! Pois para isso fomos chamados: para servir! Que a vida da Dona Nadege inspire você, tanto quanto me inspira, e que seja um convite à uma iniciativa que não tem preço, mas muito valor!   Marcella Almeida.


0 comentários:

Postar um comentário